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Comece por aqui a mudar sua história.

Sua carreira ou o seu negócio precisam dar o próximo passo rumo a evolução e ao sucesso.

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Assessment

O que há melhor no mercado para identificar desempenho e potencial
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Palestras

Motive, informe, provoque e sensibilize parceiros, colaboradores ou sua audiência
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Treinamentos

Capacitações para grupos ou individuais, nos melhores formatos do mercado.
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Coaching Executivo

Performance de top Players para um indivíduo ou grupo
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Mentoria

Se o objetivo são resultados, nada melhor do que ser aconselhado por quem já fez.

CLAUDIA LISBOA

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Olá!

Meu nome é Claudia Lisboa, atuo há 25 anos com desenvolvimento de pessoas. Sou coach, mentora e consultora especialista em soft skills - desenvolvimento e execução de programas comportamentais, processos de assessment para autoconhecimento e gestão de pessoas. Ao longo desses 25 anos já capacitei mais de 5000 líderes e centenas de profissionais da área de Recursos Humanos.

Sou graduada em Administração de Empresas com habilitação em Recursos Humanos pela Universidade da Amazônia, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Paulista e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Escola de Negócios Integração.

Ao longo da minha carreira profissional investi em muitos cursos que agregam para meu trabalho no mundo corporativo e serviços de consultoria, como: Personal & Profissional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Formação em Mentoria pela Escola de Mentores Sidnei Oliveira, Consultora de Pequenas e Médias Empresas pela COGEAE-PUC, Formação em Neuroaprendizagem pela TAI Consultoria, Action Learning Coach pela Wial Brasil, Método DISC pela ETALENT, MBTI – Myers - Briggs Type Indicator pela Felipelli, Ferramenta Inteligência Emocional EQ-I 2.0 pela Felipelli, Método Quantum pela Quantum Assessment, Desenho Instrucional 6Ds pela Affero Lab, Formação em Pratiticioner Novo Código da PNL pelo Instituto PNL Master, Curso de Psicológia Positiva - Florescer pela Sociedade Brasileira de Coaching e Estruturas Libertadoras pela Aprendix.

Alguns Clientes Atendidos no Brasil:

Anfarmag, Banco do Brasil, Athié Wonhart, Magazine Luiza, Grupo Votorantim, GERDAU,  Grupo Linhares, FOX Engenharia, Pernod Ricard, Vale, AccelorMirtal, Alumar, Grupo Hypera, Rede Globo, SBT, Bayer, Amgen, Hypera, Universidade do Hambúrguer McDonalds, VIVO, SEBRAE, SESC Rio de Janeiro, Grupo Bom Futuro,, Terra Santa, Girassol Agrícola, Iguá Saneamento, Agro Amazônia, Leroy Merlin, Sura Seguros, McDermont, Octopus, Positronic entre outros.

Clientes Atendidos na África:

ASA Aeroportos e Segurança Área, UNITEL T+ e Banco Central de Cabo Verde

Assessment

Diagnósticos individuais ou de times por meio de metodologias atuais e o que há melhor no mercado para identificar desempenho e potencial com objetivos de ampliar autoconhecimento, potencializar, desenvolver, promover e/ou reestruturar times e funções, podendo conter ou não plano de desenvolvimento individual ou plano de desenvolvimento de equipe.

Ao realizar o processo de assessment individual ajudará terá como benefícios:

  • Clareza das suas fortalezas e pontos de melhoria;

  • Ampliar seu autoconhecimento;

  • Estará preparado para falar das suas soft skills – competências comportamentais em qualquer processo de seleção, seja ele para uma nova oportunidade e/ou um promoção interna;

  • Maior clareza nas tomadas de decisões, baseado no que o motiva.

Ao realizar o processo de assessment para equipe a organização terá como benefícios:


  • Mapeamento dos talentos da equipe;

  • Eficiência para montar squads rapidamente;

  • Melhoria do clima organizacional;

  • Aumento do senso de time;

  • Identificação clara dos motivadores coletivos e individuais;

  • Maior eficácia da liderança com relação a gestão de pessoas.

Assessment

Diagnósticos individuais ou de times por meio de metodologias atuais e o que há melhor no mercado para identificar desempenho e potencial com objetivos de ampliar autoconhecimento, potencializar, desenvolver, promover e/ou reestruturar times e funções, podendo conter ou não plano de desenvolvimento individual ou plano de desenvolvimento de equipe.
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Ao realizar o processo de assessment individual ajudará terá como benefícios:

  • Clareza das suas fortalezas e pontos de melhoria;

  • Ampliar seu autoconhecimento;

  • Estará preparado para falar das suas soft skills – competências comportamentais em qualquer processo de seleção, seja ele para uma nova oportunidade e/ou um promoção interna;

  • Maior clareza nas tomadas de decisões, baseado no que o motiva.

Ao realizar o processo de assessment para equipe a organização terá como benefícios:


1.

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  • Mapeamento dos talentos da equipe;
  • Eficiência para montar squads rapidamente;

2.

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  • Melhoria do clima organizacional;
  • Aumento do senso de time;

3.

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  • Identificação clara dos motivadores coletivos e individuais;
  • Maior eficácia da liderança com relação a gestão de pessoas.

Palestras

Palestras presenciais e/ou online com temas padronizados ou customizados com até 2 horas de duração.

Os benefícios de promover palestras:

  • Sensibilização imediata sobre o tema proposto;

  • Provocar o público a reflexão sobre o tema;

  • Informar com impacto necessário para mobilizar à ação e;

  • Aumentar nível de motivação dos participantes.

Treinamentos

Capacitações presenciais e/ou on-line para grupos em formatos de oficinas, workshops, TEAL, Team Building e/ou Jogos Empresariais com temas padronizados ou customizados para trabalhar o desenvolvimento das competências comportamentais - soft skills.

Benefícios em promover treinamentos:

  • Capacitar os participantes de forma prática;

  • Aumentar nível de engajamento;

  • Ampliar conhecimento e habilidades a respeito do tema proposto;

  • Iniciar o processo à mudança comportamental;

  • Integração das pessoas;

  • Promover mudança de mindset.

Coaching Executivo

Processo que visa elevar a performance de um indivíduo ou grupo, aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas, aplicados por um profissional habilitado (o Coach), em parceria com o cliente (o Coachee).

Benefícios em realizar o processo de Coaching:

  • Autoconhecimento;

  • Aceleração do processo de mudança comportamental;

  • Desenvolvimento das competências para aumentar nível de efetividade na atual função;

  • Preparar para os próximos passos da carreira;

  • Proporcionar plano de ação consistente para aprimoramento profissional.

Mentoria

Conversas estratégicas para alcançar um plano maior na carreira. O mentorado recebe conselhos de um mentor experiente para chegar a um patamar mais elevado na carreira e até na própria vida.

Benefícios em realizar o processo de Mentoria:

  • Autodesenvolvimento na prática;

  • Troca de experiência com um profissional que já passou pela trilha profissional almejada;

  • Aprimoramento nas relações profissionais;

  • Elaboração de um plano de carreira consistente;

Depoimentos

Sua carreira ou o seu negócio precisam dar o próximo passo rumo a evolução e ao sucesso.

ClauLisboa

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  • Telefone:+55 (11) 3042-7451
  • Skype:claulis73
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